segunda-feira, maio 12, 2008

NOITE XAMA

Noite Xama

Algumas fotos para recordar esta "noite Xama", esta chama acessa, esta luz de Cristo que nos ilumina, este chamamento: "vem e segue-me", este amor de Cristo por nós.

Aguardamos comentários a esta noite



















6 comentários:

erute disse...

Eu não vou ficar em casa...

Jokinh@ disse...

Nem eu!

Já lá estou!

Diogo Grosso disse...

Eu vou! xD

Bagorrilha disse...

Queria tanto estar presente ,mas como trabalho só vou poder estar presente em oração.

erute disse...

Valeu a pena não ficar em casa.
Cresci mais um pouco enquanto filha de Deus... foi bom estar presente na noite XAma...
E palavras não tenho, vivi com o coração... e guardo no coração.

Loba Amiga disse...

Eu não fiquei em casa...
Não sabia se estaria à altura do desafio, estar uma noite inteira acordada?? Nunca fui de noitadas e agora na verdade não sou mesmo... a idade não permite ;)
Bem foi espetacular, ver como quase 200 jovens se sentiram desinibidos para cantar nas ruas, para louvar a Jesus Cristo, sem reservas , sem vergonhas ( sim pq hj em dia dizeres vou á missa, sou católica , sou escuteira,não é fashion, convenhamos :()
Foi mto bom ver como estes jovens , os nossos jovens são capazes e se dão pelas causas em que acreditam, é óbvio que havia uns mais miúdos que outros,uns com mais maturidade que outros, mas qdo foram chamados ao silêncio, todos cumpriram.
E eu consegui ficar acordada, acreditam?? Até ás 8h da manhã +/-.
Quero felicitar a equipa da pastoral juvenil por esta actividade qyue estava super bem preparada, desde os miminhos oferecidos, à alimentação do corpo, mas a alimentação da alma foi fabulosa, os momentos de reflexão estavam super bem preparados e foram belos.
Quando se diz que os jovens se estão a afastar da igreja, penso hj e dps de uma Noite Xama que secalhar nós jovens mais maduros é que não tomamos atenção à nossa volta, pois eram quase, ouçam bem quase 200 jovens em plena felicidade e oração!
Bem hajam!