domingo, janeiro 06, 2008

CONVÍVIO FRATERNO 1052


Convívio 1052 – Diocese de Évora
Vem espírito!

Entre portas abertas, no meio da herdade alentejana, tocados pelo frio de Inverno, sentimos a presença quente do Deus que vem habitar entre nós e em nós. Para 33 jovens da nossa diocese foi a oportunidade de abertura a esta presença que aquece as nossas vidas.
Vivendo uma experiência intensa de 3 dias (de 26 a 29 de Dezembro) no Forte do Conde (S. Romão) os jovens ousaram cantar “Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer”, apesar da caminhada individual, cada um dos participantes abriu-se a uma nova imagem renovada d’Aquele que sempre os acompanhou. Depois da descoberta houve necessidade de compromisso sério para com o projecto de Deus – “eu quero viver, eu quero fazer aquilo que Deus quer”… para tal é preciso perseverar: para isso contamos com Ele – “Vem espírito! sozinho eu não posso mais”!

Pela Equipa, João Cachaço

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por mais um bem sucedido momentoão estive lá mas ouvi a música depois e anda a ecoar em mim há já laguns dias("sozinho em não posso mais, vem espírito")..
Que haja sempre, no coração daqueles que se entregam, daqueles que aceitam, daqueles que têm medo mas vão, daqueles que não querem ir embora, daqueles que respiram amor, daqueles que precisam, daqueles que encontram.. que em todos eles haja aquilo que às vezes no mundo parece não haver: a simples alegria de poder ENCONTRAR

Rui disse...

Existem aqueles momentos que viram páginas e que marcam a nossa vida, e sem dúvida nenhuma que este convívio ficou bem marcado na minha vida. Obrigado por tudo ppl asseriu, vcs estão ficarão sempre no meu coração. Agradeço também a Deus, por me ter metido naquele convívio e por ter escolhido todas as pessoas com quem eu fiz este convívio, porque sem elas este convívio não tinha sido o que foi, não tinha sentido aquilo que senti, e que me fez crescer.

Obrigado a todos vocês!!

(Ps: Um grande Abraço para o ppl do 1052, os melhores mesmo!!)

;)
Abraço: Rui M. Valentim Russo

Anónimo disse...

Para sempre na minha memória!
CF 1052 para sempre!

Adoro-vos

Anónimo disse...

Nem sei o que vos diga...
Não há palavras...
Vocês sabem, vocês sentem!
ADORO-VOS!!

Sou... disse...

Este blogue tá o máximo! Parabéns! Quanto ao convívio 1052 só tenho a dizer que foi a melhor experiência de todas na minha vida! Fantástico desde o princípio até ao fim! Agradeço muito a Deus por me ter dado a opurtunidade de viver este convívio e por ter colocado nele as pessoas mais excelentes que conheci até hoje! Um grande beijo a todos os convivas do 1052 e tanbém a toda a nossa equipa da organização, porque sem eles o convívio não seria a mesmo!

Márcio disse...

Olá a todos...
Eu também fiz o convívio 1052 mas na diocese de Lamego...
É suposto haver dois convívios com o mesmo numero??

Cumprimentos