quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Claudine Pinheiro em S. Sebastião da Giesteira




6 comentários:

Anónimo disse...

É pra rezar? Então bóra lá. Mas people acho k fizeram pouca publicidade. Ánimo

Anónimo disse...

Onde está a publicidade do evento? a divulgação?

Anónimo disse...

Jornal "A Defesa"
Edições Salesianas
www.gjfonteguia.blogspot.com
www.pastoraljuvenilevora.blogspot.com/
www.edisal.salesianos.pt
http://cfevora.zone41.info/
mailing list
sms
outros contactos informais

Pelo número de pessoas que estiveram presentes, parece-me que a divulgação resultou não?

Além disso o espaço era limitado.

Nuno Camelo.

Anónimo disse...

Estiveram muito bem meu amigo!!! Ganda Nuno, sempre a somar pontos. Claudine esteve bem, a Di um espectáculo. Puxem por ela, ainda vamos ter a nossa "claudine". Abraço pró grupo.

Lena disse...

Marco...se a minha irmã te ouve/lê fica toda babada!! lol
Foi mto bom sim. Eu mesma cheguei a duvidar do exito desta iniciativa do Nuno, mas mais uma vez tive a prova de q qnd o Senhor está pelo meio, nada pode correr mal.
beijos e abraços

Anónimo disse...

iniciativa do Grupo de Jovens Fonte Guia coordenada por um tipo disponível, mais nada...